Ex-presidiário é assassinado com pelo menos 12 tiros em bairro de Dourados
De acordo com a perícia técnica, pelo menos 12 disparos acertaram a vítima.
Foi assassinado na noite de ontem (19), por volta das 23h20, o ex-presidiário, Alisson Rodrigues Lopes Bissoli, de 24 anos, que morava no Parque das Nações II, em Dourados. De acordo com a perícia técnica, pelo menos 12 disparos acertaram a vítima.
O crime aconteceu na Rua Projetada I, esquina com a José Salgueiro, no Canaã IV. A vítima estava pilotando uma moto Honda Titan preta, com placa de Dourados, quando foi abordado por dois homens que estariam de moto. Os dois suspeitos estavam armados e efetuaram os tiros contra Bissoli. Após os disparos, a dupla fugiu.
Logo depois do crime, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas chegando no local do crime a vítima já estava morta. As policias Militar e Civil, juntamente com a equipe da perícia técnica estiveram no local e foi constatado que os tiros pegaram na região do peito, tórax, na perna e no braço.
À 94FM, familiares falaram que a vítima estava envolvida em dois homicídios em Dourados, e já cumpriu pena na Penitenciária de Dourados (PED). Aproximadamente seis meses após sair da prisão, a vítima cumpriu pena no Paraná. Familiares não souberam falar qual o crime cometido no Paraná.