Em dia com apenas três casos, Dourados volta a confirmar morte por Covid-19

Maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul totaliza 38.524 casos confirmados de Covid-19, com 37.650 pacientes recuperados

Vítima mais recente é uma mulher que estava hospitalizada desde o dia 31 de agosto (Foto: Chico Ribeiro/Divulgação-GovernoMS)
Vítima mais recente é uma mulher que estava hospitalizada desde o dia 31 de agosto (Foto: Chico Ribeiro/Divulgação-GovernoMS)

Dourados voltou a confirmar morte por Covid-19. De acordo com o boletim informativo divulgado na tarde desta quarta-feira (8) pela prefeitura, a vítima era uma mulher, moradora local, com comorbidades.

Internada em hospital particular da cidade no dia 31 de agosto, onde realizou o teste que confirmou a infecção pelo novo coronavírus, a paciente apresentou piora do quadro clínico, não resistiu e faleceu na terça-feira (7).

Essa confirmação de mais uma vida perdida na pandemia ocorre em data com apenas três diagnósticos da doença.

Agora, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul totaliza 38.524 casos confirmados de Covid-19, com 37.650 pacientes recuperados.

Na luta pela cura, há 197 douradenses em isolamento domiciliar e as internações hospitalares, que também computam pessoas vindas de outras cidades, somam 20, das quais 8 em enfermarias e 12 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Os óbitos somam 663 entre moradores locais e de pacientes vindos dos mais diversos municípios são 417.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.