Dourados volta a perder vidas para Covid e agora soma 969 óbitos na pandemia
Com 104 casos confirmados do novo coroanvírus nas 24 horas recentes, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul agora totaliza 36.142 diagnósticos
Boletim informativo divulgado pela Prefeitura de Dourados nesta sexta-feira (2) revela que o município voltou a perder vidas para a Covid-19. Houve dois óbitos entre moradores locais e dois de pacientes vindos de fora. Com isso, o total de vítimas chegou a 969.
Com 104 casos confirmados do novo coroanvírus nas 24 horas recentes, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul agora totaliza 36.142 diagnósticos desde o início da pandemia.
Desse total, 34.773 pessoas venceram a doença, mas ainda lutam pela cura 718 em isolamento domiciliar e 93 hospitalizados, dos quais 35 internados em enfermarias e 58 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Dos óbitos mais recentes atribuídos à Covid-19, moravam no município uma mulher com comorbidades, falecida terça-feira (29), e um homem sem comorbidades na quinta-feira (1). Entre moradores locais, são 602 vidas perdidas.
Da região, morreram hoje uma mulher com comorbidades, residente em Vicentina, e um homem também com comorbidades, vindo de Naviraí. Vindos de outras cidades, 367 pacientes morreram em Dourados por complicações do decorrentes da infecção pelo novo coronavírus.