Dourados perdeu 947 vidas para a Covid entre pacientes locais e vindos da região
Prefeitura confirmou na quinta-feira mais três vítimas do novo coronavírus, um homem e uma mulher que moravam no município e outro homem transferido de Ponta Porã
Dourados confirmou mais três óbitos atribuídos à Covid-19 na quinta-feira (24). Dessas mais recentes vítimas, um homem e uma mulher moravam no município e outro homem residia em Ponta Porã. Agora, somam 947 as vidas perdidas para o novo coronavírus, 588 pacientes locais e 359 vindos de fora.
Leia também:
-Decreto muda toque de recolher para 21h, autoriza música ao vivo e proíbe dança
Esses dados constam no boletim informativo divulgado nesta sexta-feira (25) pela prefeitura. A publicação detalha ainda que foram confirmados 88 casos da doença nas 24 horas recentes.
Com 35.663 diagnósticos desde o início da pandemia, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul tem 34.097 pacientes recuperados da Covid-19, mas ainda há 917 em isolamento domiciliar e 105 internados.
O grupo de hospitalizados inclui pessoas vindas de outras localidades e atualmente Dourados totaliza 35 leitos de enfermaria e 70 de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) ocupados por pacientes que lutam contra o novo coronavírus nas unidades hospitalares públicas e privadas.
Sobre os óbitos mais recentes, o boletim informativo aponta uma mulher e um homem com comorbidades, ambos moradores no município, e outro homem, sem comorbidades, transferido de Ponta Porã no dia 18 de junho