Dourados confirma 893 novos casos e mais cinco óbitos atribuídos à Covid-19

Na luta pela cura, município contabiliza 51 pacientes hospitalizados, dos quais 28 internados em enfermarias e 23 em leitos de Unidade de Terapia Intensiva

Dourados tem 51 pacientes hospitalizados, 28 internados em enfermarias e 23 em leitos de UTI (Foto: Arquivo/Prefeitura de Dourados)
Dourados tem 51 pacientes hospitalizados, 28 internados em enfermarias e 23 em leitos de UTI (Foto: Arquivo/Prefeitura de Dourados)

Boletim informativo divulgado pela Prefeitura de Dourados na noite desta segunda-feira (7) aponta mais 893 diagnósticos de Covid-19 no município e cinco óbitos, dos quais três de moradores locais e dois de pacientes vindos de outras cidades.

Agora, somam 43.261 os casos confirmados da doença desde o início da pandemia. Desse total, 41.628 correspondem a pacientes recuperados, mas a luta pela cura ainda tem 903 em isolamento domiciliar e 51 hospitalizados, 28 internados em enfermarias e 23 em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Polo de uma macrorregião composta por 33 municípios e habitada por mais de 850 mil habitantes, a maior e mais populosa cidade do interior de Mato Grosso do Sul amarga 704 vidas de moradores locais ceifadas pela Covid-19, bem como 443 pessoas residentes em outros municípios.

Das vítimas mais recentes, três douradenses morreram no sábado (5), mesmo data de óbito de um paciente vindo de Ponta Porã. No domingo (6), faleceu outro homem, morador em Rio Brilhante.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.