Délia inicia transição para assumir prefeitura em reunião com Zauith

Délia esteve acompanhada de assessores que já trabalham no processo de transição (A. Frota)
Délia esteve acompanhada de assessores que já trabalham no processo de transição (A. Frota)

O prefeito de Dourados, Murilo Zauith (PSB), recebeu na manhã desta segunda-feira (24) a vereadora Délia Razuk (PR), eleita para sucedê-lo a partir de 2017, na primeira reunião de transição programada pela administração municipal. O encontro ocorreu na Semsur, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Conforme informativo divulgado pela prefeitura, o mandatário garantiu que deixará a casa em ordem para a próxima gestora. “Estamos deixando a prefeitura com as contas controladas e sem nenhuma situação que possa trazer complicações para o município”, disse Zauith.

Nesse encontro, Délia esteve acompanhada de assessores que já deram início ao processo de transição. São nomes que possivelmente ocuparão cargos no secretariado municipal a partir da próxima gestão pública.

A prefeitura informou ainda que uma equipe da atual administração “foi colocada a disposição para repassar todas as informações solicitadas pelos futuros administradores da cidade”.

Na semana passada, a Câmara Municipal recebeu de Zauith o orçamento municipal para 2017. O projeto, que ainda será votado pelos parlamentares até o final dessa legislatura, prevê que Délia disponha de R$ 880 milhões para administrar Dourados em seu primeiro ano de governo.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.