Casal é preso por tráfico por drogas em Dourados
Foi solicitado o apoio de um cão farejador da Polícia Militar, que encontrou dentro do guarda-roupa do casal, um frasco de perfume com sete porções de cocaína.
No final da manhã de ontem (31), a equipe da Polícia Militar fazia ronda na Vila Industrial, quando abordaram uma jovem de 20 anos.
Durante a abordagem, foi constatado que a jovem estava com uma porção de cocaína. Questionada sobre a droga, a jovem disse que havia comprado na ‘boca do Paraguai’, na Rua Brasil, no bairro João Paulo II, em Dourados.
Chegando ao local indicado pela mulher, os policiais encontraram Daniele de Jesus Batista, 23 anos e o marido dela, Juarez Galiano Palacio, 39 anos, conhecido como ‘Paraguaio e Buguinho’. Foi constatado que o casal tem várias passagens pela polícia.
Durante a abordagem, foi perguntado se eles tinham drogas, o casal negou e disse que a polícia poderia fazer a busca pela casa. A princípio, foi encontrado em cima da geladeira um cigarro de maconha, questionados, os dois falaram que eram usuários.
Em seguida foi solicitado o apoio de um cão farejador da Polícia Militar, que encontrou dentro do guarda-roupa do casal, um frasco de perfume com sete porções de cocaína.
Os dois confessaram que vendiam a droga e compravam no Paraguai para revender na casa deles. No local foi apreendo cinco furadeiras, um esmeril, uma esmerilhadeira, parafusadeira e botijão de gás.
Os traficantes foram levados para a delegacia e autuados em flagrante, acusados de tráfico de drogas. A testemunha foi ouvida e liberada.