Após assaltar três mulheres e ameaçar criança de 2 anos, dupla é presa pelas polícias Civil e Militar
Um dos bandidos colocou a arma na cabeça da criança de 2 anos.
Ontem (12), às 19h30, na Rua Onofre Pereira de Matos, na Vila Ubiratã, em Dourados, três mulheres e uma criança de 2 anos, que estavam na frente de uma residência, foram abordadas por dois homens, sendo que um deles estava armado e anunciou o roubo.
O que estava armado colocou a arma na cabeça da criança e a ameaçou caso as vítimas não entregassem os celulares, em seguida as vítimas entregaram os aparelhos e os bandidos fugiram.
As vítimas procuraram a Polícia Civil e registraram um boletim de ocorrência. Após o registro, em um trabalho conjunto das policias Civil e Militar, foi preso Emerson Lima Leite de 20 anos, na casa dele no Canaã 1. Leite acabou confessando que participou do roubo e que havia usado a moto da mãe para praticar o crime.
Tempo depois, policiais foram até a casa do outro suspeito, Pedro Henrique Pereira de Jesus de 25 anos, mas ele não estava na residência. No local, policiais apreenderam munição de um revólver 38 e uma porção de cocaína.
Os policiais ficaram sabendo que ele estaria na casa da namorada no mesmo bairro. Foram lá e prenderam o mesmo.
Os bandidos foram levados para a delegacia e as vítimas reconheceram os dois como autores do roubo.
As vítimas contaram ainda que Pedro Henrique estaria pilotando a moto e Pedro Henrique estava com a arma ameaçando a criança e as mulheres.
Os dois foram autuados em flagrante por roubo.