Após reivindicação de Marçal Filho, buraco em frente de creche é fechado
A administração da creche disse que os buracos existiam há aproximadamente 365 dias.
Após reivindicação do vereador Marçal Filho (PSDB), duas crateras que existiam há aproximadamente um ano na Rua Demenciano de Matos Pereira, no Parque do Lago II, em frente do Centro de Educação Infantil de Dourados Claudina da Silva Teixeira, foi fechado.
À 94FM, a administração do Ceim disse que nesse período de quase 365 dias estava esperando que a prefeitura tomasse providências, mas até então não tinha feito nada.
Durante todo esse tempo, os buracos estavam gerando transtornos aos pedestres e motoristas que passavam pelo local. Principalmente no horário em que os pais deixavam as crianças no Ceim, já que o movimento é mais intenso.
Ainda conforme a administração, os veículos estavam passando ao lado contrário da pista, já que, por causa dos buracos, a via tinha se tornado mão única. Também por causa da situação, conforme uma funcionária da creche, aconteceram muitos acidentes na localidade, já que os motoristas precisavam frear bruscamente para desviar dos buracos.
Saiba mais >> Buracos em rua de Ceim de Dourados causam transtornos para pedestres e motoristas
>> Vereador Marçal Filho pede ampliação de equipes para operação tapa-buraco
>> Prefeitura homologa contrato e empresa receberá R$ 3,6 milhões no tapa-buracos
Na quarta-feira da semana passada, dia 1°, Marçal esteve no local e cobrou a Prefeitura de Dourados para que fizesse o trabalho. O vereador fez um vídeo ao vivo, através do Facebook e mostrou a real situação da rua. Durante os quase dez minutos de gravação, muitos veículos passaram pelo local e mostrava nitidamente a dificuldade em transitar por lá. No sábado (4) à tarde, a administração municipal esteve no local e fechou os buracos.
Com o serviço realizado após sua reclamação, Marçal disse que este é o trabalho dele, cobrar a administração municipal e sugerir soluções. "Este é o nosso objetivo de cobrar. Realizando o trabalho que é de ir até os locais e cobrar, sugerindo soluções", disse o vereador.
Assista abaixo ao vídeo que Marçal Filho fez durante a reivindicação na quarta-feira (1°)