Acidente mata quatro pessoas na BR-163, sendo três da mesma família

Segundo informações de testemunhas, chovia bastante na hora do acidente.

  • Karol Chicoski e Sidnei Bronka
Danilo Rodrigues dos Santos, 21 anos, estava conduzindo o veículo Fiat Strada, cor prata, com placa de Caarapó... ((Foto: Sidnei Bronka))
Danilo Rodrigues dos Santos, 21 anos, estava conduzindo o veículo Fiat Strada, cor prata, com placa de Caarapó... ((Foto: Sidnei Bronka))

Ontem (27), por volta das 18h, entre Juti e Naviraí, uma colisão envolvendo dois veículos, deixou quatro pessoas mortas, sendo três da mesma família.

Segundo informações da polícia, na BR-163, a cerca de 8 km sentido Juti/Naviraí, Danilo Rodrigues dos Santos, 21 anos, estava conduzindo o veículo Fiat Strada, cor prata, com placa de Caarapó, e estava indo buscar a namorada no momento do acidente. Danilo morreu no local.

Segundo informações de testemunhas, chovia bastante na hora do acidente e o carro aquaplanou, e começou a rodar na pista. Desgovernado, o carro invadiu a pista contrária que seguia a caminhonete VW/Amarok, cor preta, placa de Dourados. A caminhonete era conduzida por Dione Terezinha Depiere Correa, 56 anos, moradora em Dourados. No Banco ao lado de Dione, estava João Depiere, 91 anos.

No banco de trás, seguiam as três vítimas fatais, Helena Zanella Depiere, 76 anos, moradora, em Santa Catarina, Marieta Noronha Depiere, 81 anos, moradora em Dourados e Iracema Zanella de Souza, 61 anos, moradora no Rio Grande do Sul.

João e Dione ficaram gravemente feridos e foram levados pela equipe da CCR MSVia. 

Dione foi medicada e liberada. João foi levado até o Hospital do Coração de Dourados e internado em estado grave.

O perito criminal André Kiyoshi de Dourados foi até o local do acidente, com a equipe da Polícia Civil de Juti. Após o trabalho de perícia, os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal).

 

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.