ACED lança Banco de Currículos gratuito para Dourados

É possível cadastrar o currículo e divulgar vagas disponíveis de trabalho

  • Assessoria/ACED
Foto: Edemir Rodrigues/Divulgação/GovernoMS
Foto: Edemir Rodrigues/Divulgação/GovernoMS

Diante da necessidade da classe empresarial para a contratação de mão de obra e principalmente dos trabalhadores que buscam vagas de empregos em nossa cidade, a ACED – Associação Comercial e Empresarial de Dourados lançou em seu site o Banco de Currículos, que oferece praticidade, rapidez e qualidade na contratação de profissionais nas mais diversas áreas, criando uma rede de contatos eficiente. 

Seu formato permite que empresas e candidatos adicionem informações para futura pesquisa, estabelecendo uma relação direta entre si e qualificando o mercado na busca por candidatos e vagas. O banco tem como benefícios a disponibilidade 24 horas por dia e 7 dias por semana para o trabalhador poder cadastrar seu currículo e pesquisar as vagas de empregos disponíveis, permitindo agilidade ao empresário e profissionais da área de Recursos Humanos na busca de currículos e vagas de emprego.

Todo o processo de contato entre empresa e candidato é estabelecido de forma direta, facilitando o processo de contratação. Os candidatos podem cadastrar seus currículos e se candidatar às vagas de empregos disponibilizadas pelas empresas. O acesso ao sistema é feito após o preenchimento de cadastro e criação de usuário/senha de acesso. As empresas cadastradas no Banco de Currículos podem disponibilizar vagas de emprego e fazer buscas por um profissional de acordo com suas necessidades e qualificações exigidas. 

Os trabalhadores podem fazer o cadastro de seu currículo através do site da ACED, www.aceddourados.com.br, clicando em Serviços/Banco de Currículos

A empresa só pode publicar vagas que efetivamente estejam abertas e que não envolvam qualquer custo para os candidatos. O cadastro de vagas e currículos é gratuito para toda a população e empresas, mesmo as não associadas a ACED.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.