Acadêmica da Uems é vítima de estupro na cidade universitária

Uma acadêmica da Uems (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul) foi vítima de estupro na noite de segunda-feira (04), na cidade universitária em Dourados.
Ela teria sido agredida e violentada por um funcionário de uma empresa terceirizada, que prestaria serviços à UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados).
As primeiras informações dão conta de que a mulher foi atacada pelo criminoso próximo da Biblioteca central da UFGD. Os campus das duas universidades ficam próximos, num complexo onde estudam milhares de universitários.
O funcionário acusado de ser o autor da violência sexual teria sido identificado e seria um detento do regime semiaberto.
Protesto
Ainda na noite desta segunda, estudantes revoltados com o caso denunciavam o caso pelas redes sociais. O Centro Acadêmico do Curso de Psicologia da UFGD (CAPsi) manifestou repúdio ao crime e pediu providências em relação a segurança na cidade universitária.
Na manhã desta terça-feira (05) acadêmicos fizeram um protesto em frente a biblioteca da UFGD, próximo ao local onde aconteceu o crime.
A UFGD deve divulgar nesta terça-feira (5).