Presa dupla que matou homem com 8 tiros em conveniência no Jardim Santa Brígida
No início da noite de ontem (12), policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da PC (Polícia Civil) prenderam, Joel Coelho da Cruz Silva, de 25 anos, e Rafael de Souza Nascimento, de 26, apontados como os autores do assassinado de Cleomar Antônio Corrêa, de 39 anos.
Chê, como era conhecido e com diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, foi executado com oito tiros na madrugada de ontem, na rua Iran Pereira com a Ivinhema, no bairro Jardim Santa Brígida.
De acordo com informações apuradas, no ato da prisão, Joel e Rafael disseram que só falarão em juízo e informaram apenas que a arma usada no crime foi jogada por eles no rio Dourados, no trecho entre Dourados e Laguna Carapã.
A dupla foi presa e autuada em flagrante acusada de homicídio.
O crime
Na madrugada de segunda-feira, Chê foi assassinado com oito tiros dentro de uma conveniência localizada na rua Iran Pereira de Matos com a Ivinhema, no bairro Jardim Santa Brígida, em Dourados.
A vítima caminhava nas proximidades da conveniência quando um homem, em uma moto Biz, branca, se aproximou e fez alguns disparos.
Ferido, Chê correu e adentrou ao estabelecimento, onde caiu. O atirador então desceu da motocicleta, recarregou a arma e efetuou novos disparos à queima roupa, que atingiram o rosto e a região do tórax.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e constatou o óbito de Chê. Diante disso, as polícias Civil e Militar foram chamadas e também estiveram no local para os procedimentos de praxe.