Homem descumpre medida protetiva e agride ex-companheira no Centro de Dourados

  • Luiz Guilherme/Ligado na Notícia
Caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva e será investigado pela PC (Polícia Civil); Foto: Arquivo/Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia
Caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva e será investigado pela PC (Polícia Civil); Foto: Arquivo/Sidnei Bronka/Ligado Na Notícia

Uma mulher de 27 anos procurou a delegacia na madrugada deste domingo (13/4), para denunciar o descumprimento de uma medida protetiva por parte de seu ex-companheiro, de 26, no Centro de Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima havia saído por volta das 3h30 para levar gasolina a uma amiga, quando foi surpreendida pelo autor, que deixava uma festa em uma casa noturna localizada na Avenida Weimar Gonçalves Torres.

Segundo o relato, o homem se aproximou de moto, não disse nada, empurrou a mulher e atirou um capacete contra ela. Na tentativa de se defender, a vítima também empurrou o autor. Apesar da agressão, ela informou que não sofreu lesões.

A mulher afirmou ainda que, após o ocorrido, foi até a delegacia registrar o fato e que o homem a seguiu até o local. Uma equipe da PM (Polícia Militar) que estava na unidade realizou buscas, mas o suspeito não foi localizado.

O caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva e será investigado pela PC (Polícia Civil).


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.