Homem agride guardas, tenta fugir, mas é preso em Dourados

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Arquivo (Sidnei Bronka)
Arquivo (Sidnei Bronka)

Na noite de ontem (11), um homem de 31 anos, identificado como Maurício Roman Capilé, foi preso após tentar fugir com o comparsa em uma motocicleta e ainda agredir guardas municipais, na região do Bairro Nova Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 23h25, uma viatura da GMD (Guarda Municipal de Dourados) realizava rondas no referido bairro, quando visualizaram Maurício e outro indivíduo trafegando em uma motocicleta, com os faróis apagados.

Fato este que motivou ordem de parada, que não foi obedecida pela dupla, iniciando assim, acompanhamento tático até o cruzamento das ruas Josué Garcia Pires com Luiz Egídio de Cerqueira César, quando os dois perderam o controle da moto em uma curva.

Maurício, que seguia na garupa, desembarcou do veículo e foi rapidamente abordados pelos GMs, que solicitaram informações sobre a procedência do seu celular, ele negou e jogou o aparelho no chão, e em seguida partiu para cima da equipe, sendo necessário uso da força para contê-lo.

Vale mencionar que o comparsa conseguiu fugir, tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos, Maurício recebeu voz de prisão e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante por agressão e resistência à abordagem policial.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.