Homem abusa de crianças em espaço recreativo da Capital em troca de doces
Um homem de 58 anos, foi identificado como autor de abusos sexuais, contra crianças, em um espaço recreativo, no Jardim Panamá, na capital. A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente apurou que os crimes envolveram três crianças de 5 a 6 anos de idade.
O caso passou a ser investigado após a mãe de uma das crianças registrar boletim de ocorrência de estupro de vulnerável, no dia 5 de maio, informando que em 25 de março foram iniciados abusos sexuais contra a filha dela. A criança de 6 anos de idade, confirmou na Especializada o caso e disse que o homem passou a mão no corpo das meninas por debaixo da roupa.
A polícia identificou que o espaço recreativo, se tratava de residência familiar, onde a proprietária cuidava de duas meninas, de 5 anos e 6 anos de idade, conjuntamente de seus dois filhos, de 5 e 12 anos de idade.
Os filhos da proprietária foram atendidos pelo setor psicossocial e o mais novo confirmou que um homem de apelido “Belo” lhe violentava sexualmente passando a mão nas partes íntimas.
A Polícia Civil identificou que “Belo”, 58 anos, é morador próximo ao local e frequentava o espaço recreativo pelo fato de que, no mesmo ambiente, também funciona um salão de beleza unissex.
Foi constatado ainda pela equipe, que havia uma conveniência/mercearia ao lado do salão que “Belo”, local que o autor consumia bebida alcoólica e observava as crianças. O indiciado presenteava as crianças com balas e refrigerantes.
Em depoimento, “Belo” confirmou que deu “tapinhas” nas partes íntimas das crianças e que "elas faziam cosquinhas nele".
O inquérito policial foi concluído no dia 24 de maio e encaminhado ao Poder Judiciário para providências cabíveis.