DOF prende mulher por tráfico de drogas na BR-463

Os policiais encontraram 15 tabletes de maconha, totalizando 13 quilos e 300 gramas da droga.

  • Karol Chicoski e Thiago Wesley
Os policiais encontraram 15 tabletes de maconha / Dagliane Cristina Quintino, 20 anos, moradora na cidade de S... ((Foto: DOF))
Os policiais encontraram 15 tabletes de maconha / Dagliane Cristina Quintino, 20 anos, moradora na cidade de S... ((Foto: DOF))

A mulher que diz viver do tráfico, Dagliane Cristina Quintino, 20 anos, moradora na cidade de Sorriso (MT), foi presa na noite de ontem (21), transportando 15 tabletes de maconha.

Durante bloqueio policial na BR-463 - Posto Fiscal Pacuri, por volta das 22h, a Polícia Federal abordou um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã - Campo Grande. Durante vistoria no bagageiro externo, os policiais encontraram 15 tabletes de maconha, totalizando 13 quilos e 300 gramas da droga. Após conferir, a PF constatou que a mala era de propriedade da passageira Dagliane.

A mulher explicou que comprou a droga no Paraguai e seria de sua propriedade, ela ainda relatou que iria vender a maconha em Sorriso, por R$ 2 mil o quilo.

De acordo com informações de Dagliane, o tráfico era o seu meio de vida e ela era dona de uma ‘boca de fumo’ na sua cidade e que já havia feito outras viagens da mesma forma, buscando a droga no Paraguai e revendê-la em Sorriso.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.