Colisão entre moto e camionete mata uma mulher em Dourados
Os socorristas dos Bombeiros chegaram ao local, mas nada puderam fazer
No inicio da manha de hoje (13), Nayara Vieira Santos, de 21 anos, residente no Parque das Nações II, morreu vitima de um acidente de transito ocorrido por volta da 5h30, a colisão envolvendo moto e camionete aconteceu no cruzamento da Avenida Marcelino Pires com a Rua Antônia Elias, no Jardim Santa Maria, próximo ao Monumento ao Colono, em Dourados.
Nayara retornava para casa pilotando uma motocicleta Yamaha Lander 250 CC, preta e vermelha, com placa NRM 3954 de Dourados, pela Rua Antonio Elias, ao atravessar a Avenida Marcelino Pires aconteceu uma colisão com uma caminhonete Toyota Hylux prata placa DUM 5448 de Dourados, conduzida por Luciano Maruyma de 36 anos, residente no centro da cidade. Luciano seguia no sentido bairro/centro pela avenida e bateu na lateral da moto.
A jovem sofreu múltiplas fraturas, traumatismo craniano e de tórax. Ela teve morte instantânea. Os socorristas dos Bombeiros chegaram ao local, mas nada puderam fazer. O condutor da caminhonete contou à polícia que a jovem surgiu de repente e ele não conseguiu parar a tempo. Depois da colisão, a caminhonete atravessou o canteiro central, derrubou uma árvore e parou na outra pista da Avenida Marcelino.
Segundo familiares, ela havia trabalhado até o início do dia de hoje em uma empresa de segurança privada, passou em casa e seguiu para residência de uma colega. O acidente ocorreu quando ela retornava para a casa dos pais.
O perito André Kiyoshi, acompanhado pela equipe investigadora do 1º Distrito Policial esteve no local, para exames periciais e analizar as circunstancia do acidente. O corpo que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Douardos.