Briga de trânsito acaba em agressão e vira caso de polícia em Dourados

  • Da Redação com Sidnei Bronka
Foto: Sidnei Bronka (Arquivo)
Foto: Sidnei Bronka (Arquivo)

Na noite de ontem (10), um homem de 47 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após ser agredido por um motorista de ônibus da Viação Dourados.

A confusão começou por volta de 18h15, quando a vítima seguia pela Avenida Marcelino Pires, na região central da cidade, e teve seu carro ‘fechado’ diversas vezes pelo condutor do transporte coletivo, intencionalmente, segundo afirmação da vítima em boletim de ocorrência.

O condutor do carro conseguiu evitar a colisão e seguiu o ônibus até o transbordo, onde tentou identificar o veículo. No entanto, ao chegar ao local, foi surpreendido pelo motorista, que partiu para a agressão e desferiu um soco contra ele.

Populares intervieram e separaram os envolvidos, mas, conforme o registro policial, o funcionário da Viação Dourados ainda teria tentado pegar um objeto dentro do veículo. Temendo pela segurança e a de sua família, a vítima deixou o local e procurou a delegacia para pedir providências.

A Vítima destacou que há câmeras de segurança no terminal que podem auxiliar na investigação. O caso segue em apuração pelas autoridades.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.