Vidente americana de 19 anos previu a morte de Elizabeth II para este ano

  • Extra/Page Not Found
Foto: Reprodução /Page Not Found/Extra
Foto: Reprodução /Page Not Found/Extra

Em janeiro, Hannah Carroll, de 19 anos, fez uma série de previsões. Entre elas, uma que afirmava que a rainha Elizabeth II morreria neste ano. Nesta quinta-feira, a Família Real britânica anunciou a morte da monarca, aos 96 anos.

A vidente americana é comparada à famosa e falecida Baba Vanga, a búlgara que teria previsto os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, a pandemia de Covid-19 e uma guerra na Europa, com avanço da Rússia.

A monarca contraiu o coronavírus no início do ano, com "sintomas leves", de acordo com o Palácio de Buckingham. Ela afirmou que a Covid-19 a deixara "exausta".

Hannah costuma concentrar as previsões no campo das celebridades. Entre os acertos de Hannah estão os novos álbuns de Harry Styles e Beyoncé, Rihanna engravidando e Nick Jonas e Priyanka Chopra dando as boas-vindas a um bebê. Muitas das previsões que se confirmaram envolvem a família Kardashian. A vidente acertou Khloe e Tristan Thompson teriam um novo bebê e que Kim iria se separar de Pete Davidson.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.