Inglês mata a esposa horas depois de se casar e guarda o corpo em uma mala

  • Extra/Page Not Found
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

Um homem matou a sua esposa horas depois de eles se casarem e guardou o corpo dela em uma mala, segundo relato nesta semana em um tribunal na Inglaterra.

O corpo de Dawn Walker foi descoberto abandonado numa mata quatro dias depois que ela e Thomas Nutt se casaram.

A vítima, de 52 anos, não era vista viva desde sua recepção de casamento em pub de Brighouse (West Yorkshire, Inglaterra). Thomas, de 45 anos, foi visto mais tarde por câmera de segurança levando uma mala grande para fora de casa para uma área com arbustos próxima.

Pouco depois, a polícia foi à residência do casal, em Lightcliffe (West Yorkshire, Inglaterra), para investigar um caso de pessoa desaparecida, contou a Promotoria, segundo o "Metro".

"Dizem que o dia do casamento de alguém é um dos momentos mais felizes da sua vida. Infelizmente, esse não foi o caso de Dawn Walker", afirmou o promotor Alistair MacDonald aos jurados.

O inglês ligou para a polícia em 31 de outubro do ano passado para dizer que sua esposa havia desaparecido. No entanto, a realidade era que Thomas sabia perfeitamente o corpo da esposa estava escondido num armário na propriedade, e, depois, transferido para uma mala.

"Ele sabia que ela estava lá porque a matou e colocou seu corpo lá antes de enfiá-lo em uma mala, quebrando ossos para alcançar esse objetivo, antes de levá-lo para um lugar onde ele jogou seu corpo", completou o promotor.

Na versão de Thomas, ele a esposa passaram a lua de mel em um trailer em Skegness após a cerimônia em 27 de outubro no Cartório de Registro de Brighouse. Quando voltaram para casa, dois dias depois, Thomas alegou que sua noiva – que sofria de depressão e bipolaridade – havia processado o divórcio e desaparecido.

Quando a polícia achou a mala com o cadáver de Dawn no matagal, a versão de Thomas caiu por terra.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.