Idosa escapa do asilo para fazer sua primeira tatuagem
A britânica Sadie Sellers, de 79 anos, decidiu realizar um sonho: tatuar-se. Com ajuda da neta, Samantha Sellers, a idosa escapou do asilo em que vivia e foi até um estúdio de tatuagem. Sem titubear, pediu que desenhassem um coração em sua pele. Quando perguntada sobre o que sua família diria, foi direta: "Eu não me importo com isso".
A fuga de Sadie teria sido perfeita, se seu filho, Tony Sellers, não tivesse ido visitá-la. Diante do desaparecimento da mãe, ele acionou a equipe do local e, depois, rastreou os passos de Sadie. "Eu cheguei e não havia ninguém no quarto. Achei um pouco estranho, mas tentei não me preocupar. Depois me disseram que Samantha havia ido até lá. Liguei para ela que disse: 'Sim, estou com a minha avó'".
Tony somente soube da tatuagem quando encontrou as duas, neta e avó, em um restaurante. Saddie estava feliz. Parecia ter no semblante outra frase também dito no estúdio, na hora da tatuagem: "Quando você chegar à minha idade, você só tem que viver a vida ao máximo todos os dias.