Ataque de abelhas mata três soldados russos e fere outros 25 na Ucrânia
Um ataque feroz de abelhas na Ucrânia matou três soldados russos e deixou outros 25 no hospital precisando de tratamento, noticiou na quinta-feira (31/3) o site de notícias ucraniano "Kherson News", citado pelo "Daily Star".
O pequeno, mas poderoso batalhão de abelhas deixou sua colmeia perto da vila de Chelburda, na região de Oleshkovsky, e disparou para um acampamento de soldados russos que sofrem com falta de comida.
O site não informou que tipo de abelha teria participado do ataque e o motivo do deslocamento dos insetos na direção da tropa.
O ataque de abelhas é a segunda vez que a força da natureza ajudar as tropas da Ucrânia, já que um par de gansos selvagens foi anteriormente culpado por derrubar um avião russo em um pântano.
O presidente russo, Vladimir Putin, pensou que a guerra com a Ucrânia terminaria rapidamente por causa da disparidade entre as forças militares dos dois países. Porém uma série de erros de cálculo e de logística e a firme resistência ucraniana fizeram com que o conflito continuasse por mais de um mês.