Vítima de colisão em Nova Andradina morre após mais de 20 dias internada em Dourados

Uma jovem de 23 anos, identificada como Jessica Fernanda de Souza, vítima de um grave acidente ocorrido no dia 21 de setembro, em Nova Andradina, veio a óbito no sábado (11), em uma unidade hospitalar em Dourados, para onde havia sido transferida.
Ela permaneceu mais de 20 dias internada, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. No dia do acidente, por volta das 04h, ela conduzia uma moto Honda Biz quando ficou gravemente ferida ao colidir de frente com uma carreta Scania com placas de Jardim Alegre (PR).
O acidente ocorreu próximo ao clube Alice Festas, no rodoanel que dá acesso à rodovia MS-134, em Nova Andradina. Com o impacto, a jovem sofreu diversos ferimentos, inclusive na região da cabeça, causando grande perda de sangue. Após os primeiros procedimentos, a motociclista foi encaminhada pelos socorristas do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, onde recebeu atendimento, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para Dourados com quadro de traumatismo crânio-encefálico gravíssimo.
No dia dos fatos, pelas marcas na pista, a colisão ocorreu na mão de direção onde trafegava a carreta. O condutor, percebendo o descontrole da moto, chegou a parar e esperar pela batida. "Quando percebi que poderia acontecer a colisão, parei o veículo, já que estava em baixa velocidade, mas a condutora da moto seguiu em minha direção e acabou me atingindo", relatou o carreteiro aos policiais.