Usuário de drogas fica ferido após pular de escada de emergência em shopping

  • Midiamax

Um rapaz de 20 anos teve diversos ferimentos pelo corpo após pular de uma escada de emergência de uma altura de oito metros. O fato ocorreu na tarde de domingo em um shopping localizado na região sul de Campo Grande.

A vítima estava sob efeito de drogas e desaparecida desde sábado (18), quando foi encontrada pela irmã. O rapaz começou a ficar agitado demais e a irmã acionou o Corpo de Bombeiros.

Quando uma viatura dos bombeiros chegou ao local, o rapaz pulou da escada. “Não tivemos tempo de fazer nada e ele não deve ter sentido a dor, por estar sob efeito de drogas, mas ele teve multiplas fraturas na perna e braço”, explicou o tenente dos bombeiros, Vinícius Barbosa.

“Ele foi encaminhado para a Santa Casa. Ele estava consciente, mas desorientado”, falou o militar.

Com o incidente, a irmã da vítima passou mal e teve que ser socorrida por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Os nomes dos envolvidos foram preservados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.