Trio que planejava praticar vários assaltos é preso pela polícia em Dourados
Policiais do Serviço de Investigações Gerais (SIG) e Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) prenderam no final da manhã desta sexta-feira (23) membros de uma quadrilha que planejava executar vários assaltos em Dourados.
Foram presos Clovis Vicente da Silva, 35 anos, Guilherme Mendes Araujo, 19 anos e Douglas Rodrigues Mariano, 21 anos, eles seriam membros de uma facção criminosa que vem agindo dentro e fora dos presídios.
Três homens acabaram sendo autuados em flagrante acusados de tentativa de rouba e formação de bando. Três mulheres foram conduzidas até a delegacia para depoimento.
Segundo a polícia, os acusados havia alugado uma casa no Jardim Paulista para planejar os assaltos. O trio, já havia escolhido uma residência de um idoso de 85 anos, na Rua dos Caiuas, onde pretendiam roubar uma caminhonete, onde seria vendida no Paraguai.
A investigação teve inicio depois de os policiais civis de São Paulo receberam informações que os suspeitos estariam planejando uma serie das ações criminosa em Dourados. Os policiais de Dourados começaram a monitorar a quadrilha.
No final da manhã desta sexta, os policiais prenderam o grupo, próximo da casa da vitima. Clovis e Guilherme estava chegando na casa do idoso com uma arma, um revolver calibre 38 municiado. Douglas, foi preso logo em seguida e dava cobertura na ação.