Travestis salvam mulher atacada por ladrões de carro no centro da Capital
Uma mulher de 47 anos foi assaltada no fim da noite de quarta-feira (5), na área central de Campo Grande, por volta das 23h50. Ela foi abordada por dois homens armados com revólveres quando parou um Agile que dirigia em um semáforo do cruzamento da Rua 15 de Novembro com a Avenida Calógeras.
A vítima disse que foi arrancada pelos criminosos do veículo e que teve tempo apenas de ficar com a mochila. Eles seguiram pela Avenida Calógeras. Os suspeitos foram descritos como tendo aproximadamente 20 anos e trajavam roupas sujas e escuras, com aparência de serem usuários de drogas.
Enquanto a vítima tentava pedir socorro, foi abordada por outro usuário que tentava tomar a mochila da mulher. Ela foi socorrida por travestis que faziam ponto por ali. As testemunhas acionaram a PM (Polícia Militar) e a mulher foi para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar a ocorrência.
Em rondas, os militares encontraram o carro da vítima abandonado na Rua Agrolândia, no Jardim Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Ele estava com o vidro do passageiro do lado esquerdo quebrado, além de problemas na embreagem. O carro foi recuperado e encaminhado para a Polícia Civil, onde foi entregue à vítima.