Refugiada ucraniana que fez inglês terminar casamento após abrigá-la: 'Não sou destruidora de lares'

  • Extra/Page Not Found
Tony e Sofiia Foto: Reprodução/The Sun/Extra/Page Not Found
Tony e Sofiia Foto: Reprodução/The Sun/Extra/Page Not Found

Uma refugiada ucraniana no centro de um amargo triângulo amoroso se defendeu após ser duramente atacada nas redes sociais e pela rival:

"Não sou destruidora de lares."

Sofiia Karkadym, de 22 anos, foi morar com Tony Garnett, de 29, e sua então esposa, Lorna, depois que eles se ofereceram para patrocinar sua estada no Reino Unido, fugindo da guerra na Ucrânia.

Dez dias depois, Lorna, de 28 anos, acusou Sofiia, que é profissional de TI, de estar de olho no seu marido. Indignada, Sofiia fez as malas, mas Lorna ficou em choque quando viu Tony saindo de casa juntamente com a refugiada. Era um adeus.

Sofiia, que fugiu de Lviv, onde morava, e cruzou para a Polônia enquanto a guerra com a Rússia se desenrolava, disse ao "Sun":

"Eu não sou uma destruidora de lares. Isso é f... Nunca pensei ou planejei entrar na casa deles e tirar Tony de Lorna. Isso nunca me passou pela cabeça. Eu gostava da família. Passei muito tempo com Lorna e tentei ajudá-la. Mas ela tinha duas caras. Suas suspeitas constantes, a tensão, apenas me aproximaram de Tony. Ela criou essa situação constantemente sugerindo que algo estava acontecendo quando não estava. Então isso é culpa dela", defendeu-se.

ony, que trabalha como segurança na área da Saúde, comentou ao jornal londrino:

"Estou fazendo a minha parte pela Ucrânia."

Lorna, por sua vez, disse que Sofiia adotou uma "estratégia" para "roubar o seu homem": usava tops sexy e batom em casa.


Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.