Psicóloga de Amambai morre em acidente na MS-386

  • agazetanews
Foto: Facebook
Foto: Facebook

Um acidente ocorrido na noite desse domingo, 25 de fevereiro, vitimou fatalmente a psicóloga Angela Maria Ronconi, de 63 anos,  moradora em Amambai.

O acidente aconteceu na Rodovia MS-386, que liga Amambai a Ponta Porã, nas proximidades do distrito de São Luiz, em um trecho da rodovia estadual que corta o município de Aral Moreira.

Segundo as informações, Ângela e o esposo, o empresário do ramo de construção, Aral Moreira Maciel, se deslocavam em direção a Amambai, quando a caminhonete que viajavam, uma Toyota Hilux cor preta, veio a sofrer um desvio de direção, sair da pista e capotar.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ponta Porã, que atendeu a ocorrência, durante o capotamento a psicóloga acabou morrendo. Já seu marido, Aral Maciel, que é proprietário da TS Construtora, empresa com sede em Amambai, mas que executa obras em todo o Estado, em Mato Grosso do Sul, não sofreu nenhum ferimento de maior gravidade e inclusive, segundo os bombeiros, nem chegou a ser removido para uma unidade de saúde.

A Polícia Civil foi acionada para realizar os levantamentos de praxe e uma perícia técnica deverá apontar as causas do acidente.

Velório será na Câmara Municipal

Segundo a empresa Pax Primavera, que atende a família, o corpo da psicóloga Angela Ronconi, que foi enviado ao IML (Instituto Médico Legal) em Ponta Porã para passar por exame necroscópico e depois de liberado, foi trasladado para Amambai onde está sendo velado no Plenário Lourino de Jesus Albuquerque, na Câmara Municipal local.

Segundo a Pax Primavera o velório iniciou na madrugada desta segunda-feira.

O esposo  de Angela, Aral Moreira Maciel, foi vice-prefeito e chegou a exercer o cargo de prefeito de Amambai na década de 90.

Por conta do velório a sessão da Câmara Municipal de Amambai, que aconteceria nesta segunda-feira (26) pela manhã, foi transferida.

A notícia do acidente e  da morte da psicóloga chocou e causou comoção na população, em Amambai.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.