Profecia sobre Eduardo Campos em igreja, apontava algo em sua vida

O candidato Eduardo Campos estava presente no templo da Central da Assembléia de Deus em Pernambuco. Ele era filho do presbítero da igreja Maximiano Accioly Campos, que faleceu em 6 de agosto de 1998, aos 56 anos, de complicações cardíacas, segundo reportagem da revista Época. Campos foi educado na Assembléia de Deus e há registro que liderou um conjunto de jovens por quatro meses.
Porém, a atenção dos presentes foi para uma cena de profecia em que uma das 'irmãs', enquanto cantava, se dirigiu ao candidato, pôs a mão sobre sua cabeça e bateu no peito com a seguinte frase:
"Grande será o cortejo para ti, homem de honra. A tua vida está em minhas mãos, e na esteira do tempo, determinarei os teus dias"...
Após citar tais palavras, a cantora cantou e tomou seu assento. A expressão do candidato Eduardo Campos não foi das boas, ficou pensativo e o tempo todo com a cabeça baixa ao lado do seu assessor. Boa parte do povo presente acreditava ser uma referência à sua vitória presidencial.
Após sua morte, Campos tem sido lembrado por seus feitos políticos e frases que instigavam o amor pelo país, como "Não podemos desistir do Brasil".