Padrasto importuna enteada e é denunciado por estupro pelo WhatsApp

  • Midiamax
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Arlindo Florentino)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Arlindo Florentino)

Um homem de 40 anos foi denunciado pela enteada de a estar importunando e o caso foi parar na delegacia. No decorrer do depoimento, ela revelou que ele também a teria estuprado há três anos.

De acordo com informações policiais, o caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (7) no Conjunto Estrela do Sul, em Campo Grande. Consta que, por volta das 5 horas, o padrasto chegou em casa e foi direto onde estava a enteada, de 14 anos, e começou a passar a mão pelo corpo dela.

Assim que encontrou uma forma, a adolescente passou uma mensagem via WhatsApp para um amiga, que acionou a polícia, com todos sendo encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. Na delegacia, a garota afirmou que quando tinha 11 anos foi vítima de estupro por parte do padrasto, mas que por medo não havia feito a denúncia.

No entanto, como o assédio continuou durante este período e agora ele tentou novamente manter relação, ela resolveu expor o problema.

Depois de lavrado o boletim de ocorrência, o padrasto assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado. Quanto ao caso de estupro, foi feito o encaminhamento à Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude), que deverá iniciar as investigações.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.