Mulher é estuprada duas vezes em menos de uma hora em Nova York

  • Agência O Globo
Mulher é estuprada duas vezes em menos de uma hora em Nova York

Uma mulher de 31 anos foi supostamente estuprada duas vezes em menos de uma hora por dois homens em Nova York. A vítima tinha acabado de sair de um bar quando foi atacada por um homem identificado como Nicholas Isaac, de 17 anos, que a agarrou, a jogou no chão e abusou sexualmente dela. Em seguida, ele ameaçou matá-la e fugiu com sua bolsa.

Atordoada, a mulher conseguiu se levantar e cambaleou por cerca de 150 metros, quando encontrou outro homem, Daquan Jackson, de 20 anos, e pediu ajuda. No entanto, Jackson começou a estuprá-la novamente.

A polícia suspeita que os dois homens estavam trabalhando juntos. Isaac e Jackson foram acusados "de roubo, abuso sexual, aprisionamento ilegal, assalto e posse ilegal, entre outras acusações".

No processo que está em andamento no tribunal do Brooklyn, a vítima afirma que os dois atacantes a empurraram no chão e ameaçaram matá-la se ela não atendesse aos seus pedidos. No entanto, nenhuma arma foi usada durante o ataque.

O advogado de Jackson, no entanto, disse ao tribunal que as identidades tinham sido confundidas e afirmou que os dois estupros em uma hora foi uma "fantasia delirante".

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.