Motociclista é executado com 13 tiros na fronteira

Um motociclista paraguaio foi executado na noite desta quinta-feira (08) em Ponta Porã. O crime aconteceu por volta das 19h40.
Segundo a perícia, o motociclista Marcos Javier Riquelme, de 37 anos, foi atingido por pelo menos 13 tiros de pistola 9 mm. O paraguaio conduzia uma moto com placa estrangeira quando foi assassinado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima seguia em direção ao centro da cidade quando foi interceptado pelos assassinos que estavam em um carro.
Marcos Javier foi atingido nas costas, no rosto, cabeça, pescoço e braço, totalizando 13 perfurações. No local, a perícia da Polícia Civil encontrou 10 cápsulas de pistola 9 mm, que foram recolhidas e enviadas para exames.
No bolso de Marcos Javier foi encontrado um carregador de pistola com 17 munições calibre 9mm e uma carteira com documentos pessoais. A arma, conforme informações, foi roubada pelos assassinos. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.