Menina pega carro escondido para dar ‘rolê’ e arrebenta muro de casa na Capital

  • Midiamax
Menina pega carro escondido para dar ‘rolê’ e arrebenta muro de casa na Capital

Uma adolescente de 12 anos pegou um carro Fiat Uno escondido e colidiu contra o muro de uma casa localizada no cruzamento das ruas Três Lagoas com Damasco, no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (7). Ninguém ficou ferido.

Sem saber dirigir, a menina atravessou uma preferencial onde passa uma linha de ônibus coletivo, desviou de uma árvore, subiu em uma calçada e posteriormente colidiu contra o muro de uma casa localizada no cruzamento.

Antes de bater contra o muro, outro veículo teria passado o cruzamento pela Rua Damasco, momento em que a jovem teria se assustado e puxado o volante à esquerda, momento da colisão. Mesmo após a batida, a menina continuava com o pé no acelerador.

Populares disseram à reportagem, que ela pode ter confundido o acelerador com o freio. De acordo com testemunhas, a menina teria se aproveitado do descuido da cunhada que lavava o veículo na Rua Três Lagoas. Como a chave estava no contato, ela aproveitou o momento para dar um “rolê”.

Por sorte, nenhum pedestre ou criança estavam na calçada, no trajeto que terminou com a batida. O dono da residência, o cozinheiro de Thiago Rocha, de 26 anos, acredita que o prejuízo do muro fique em R$ 300.

“Escutei um estrondo e uma menina gritando, achei que tinham atropelado alguém”, diz Thiago, que estava em casa com a esposa, a acadêmica de odontologia Josiane Mendes de 24 anos. No imóvel de Thiago existem duas casas, na qual ele aluga uma. “Sorte que ela não bateu no portão, porque ela poderia ter entrado e pegado o filho do meu inquilino que estava deitado na rede”, lembra o cozinheiro.

O proprietário foi ao local do acidente e retirou o Fiat Uno. O Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço Móvel de Urgência), e BPtran (Batalhão de Trânsito), não foram acionados.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.