Irmãs sequestradas na fronteira são encontradas decapitadas e carbonizadas
Os corpos estavam carbonizados e decapitados e dentro do veículo ainda foram encontrados um facão e uma motosserra.

Os corpos de duas mulheres foram encontrados decapitados e carbonizados dentro de uma caminhonete na manhã desta quinta-feira (8) em Ybypé, distrito de Pedro Juan Caballero, cidade que faz divisa com Mato Grosso do Sul. Mesmo sem a identidade confirmada, a polícia suspeita que as vítimas sejam duas irmãs sequestradas ontem (7) na fronteira entre Brasil e Paraguai.
De acordo com informações, as jovens foram encontradas nesta madrugada dentro de uma caminhonete completamente queimada. Os corpos estavam carbonizados e decapitados e dentro do veículo ainda foram encontrados um facão e uma motosserra.
A polícia paraguaia acredita que as vítimas sejam duas irmãs, Fabiana e Adriana Aguayo, de 23 e 28 anos, sequestradas nesta quarta-feira em Pedro Juan Caballero. As duas teriam sido levadas de casa por dois homens armados e forçadas a entrarem em uma Mitsubishi L200 Triton, veículo com as mesmas características do que os corpos estavam.
Além disso, familiares das irmãs foram chamados e identificaram algumas das roupas que elas estariam usando durante o sequestro.
Durante as investigações, a polícia encontrou na casa das vítimas uma caminhonete Hilux, com placa brasileira, com um quilo de maconha. O Comissário Víctor Salinas, chefe da 3ª delegacia de Pedro Juan Caballero, afirmou a imprensa local que ainda não se sabe o motivo do crime, mas que a suspeita é de envolvimento das irmãs com o tráfico de drogas.