Homem se oferece, dirige caminhonete de colega bêbado e é balaeado
Depois de passarem o dia ingerindo bebida alcoólica, homem, de 31 anos, se ofereceu para dirigir caminhonete de colega, intermediou uma carona, e acabou baleado, por volta das 19h30 de ontem (21). O crime ocorreu no imóvel do autor do crime, identificado como Luciano Félix Muller, 35, na Rua Francisco de Assis Reinaldth, no Bairro Horto Florestal, em Nova Andradina.
Conforme registro policial, vítima e autor tinham passado o dia bebendo e, no começo da noite, a vítima pediu para outro colega levar Luciano para casa, enquanto ela iria dirigia a sua caminhonete. Já na casa de Luciano, com a caminhonete estacionada na garagem, ele e a vítima discutiram, por razões não descritas no Boletim de Ocorrência. No age da discussão, Luciano pegou um revólver e atirou no colega, que pediu socorro em via pública. Segundo a polícia, Luciano estava embriagado.
A vítima foi levada para hospital da cidade e a polícia não divulgou a parte do corpo em que foi baleada, nem o estado de saúde. Policiais estiveram na casa de Luciano, mas ele não foi encontrado. O caso está sendo investigação.