Homem que tentou matar a ex-esposa e depois atirou na própria cabeça morre no HV
Morreu na noite desta terça-feira (27), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Vida, Osvaldo Martins de Oliveira, de 50 anos. Ele estava internado desde a última quarta-feira (21), depois de tentar matar a ex-esposa e atirar contra a própria cabeça.
Segundo o boletim de ocorrência, Osvaldo ficou casado por 32 anos com Rute e há 6 meses estavam separados. No início da tarde de quarta-feira (21), Osvaldo foi até a casa da ex-companheira na Rua João Miguel Espindola, Bairro Nossa Senhora Aparecida ll.
Ao chegar no local, a vítima estava com o genro, a filha e dois netos tomando tereré. Osvaldo falou para ex- esposa: "você não disse que a Polícia iria me prender?". Nesse momento, Rute percebeu que Osvaldo estava armado e tentou pegar a arma dele.
Durante a briga Osvaldo baleou a ex-companheira com dois tiros e atirou contra a própria cabeça. O casal foi levado ao Hospital Municipal de Laguna Carapã e depois transferido para o Hospital da Vida em Dourados em estado grave. Osvaldo não resistiu e faleceu.