Homem morre baleado após furar bloqueio policial em Maracaju

Um homem morreu depois de furar um bloqueio policial e ser atingido por dois tiros durante a perseguição em Maracaju. Paulo Augusto Lourenço da Silva, de 39 anos, foi ferido na noite de sexta-feira (12), mas só foi encontrado por um fazendeiro no sábado (13).
De acordo com o site Maracaju Speed, Paulo conduzia um veículo Gol, preto, de placa HTD-2369, de Campo Grande, quando recebeu ordem de parada em um bloqueio da Polícia Rodoviária Militar, mas não obedeceu e fugiu, iniciando acompanhamento tático.
Após 50 quilômetros de perseguição, Silva entrou em uma estrada vicinal, mas perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva e caiu em um buraco, seguindo a pé. Os militares continuaram em diligência pelo matagal e localizaram o suspeito escondido, para conter a fuga, dispararam duas vezes contra a vítima, que foi atingida na perna por dois tiros, mas ainda assim conseguiu escapar.
Paulo morreu em virtude a forte hemorragia e só foi encontrado às 10 horas de sábado (13) por um fazendeiro, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto médico legal) da cidade. O carro que conduzia estava carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai e foi entregue à Receita Federal.