Homem morre baleado após furar bloqueio policial em Maracaju

  • Midiamax
Capsula deflagrada no local do fato, próximo da Escola Agrícola (MaracajuSpeed)
Capsula deflagrada no local do fato, próximo da Escola Agrícola (MaracajuSpeed)

Um homem morreu depois de furar um bloqueio policial e ser atingido por dois tiros durante a perseguição em Maracaju. Paulo Augusto Lourenço da Silva, de 39 anos, foi ferido na noite de sexta-feira (12), mas só foi encontrado por um fazendeiro no sábado (13).

De acordo com o site Maracaju Speed, Paulo conduzia um veículo Gol, preto, de placa HTD-2369, de Campo Grande, quando recebeu ordem de parada em um bloqueio da Polícia Rodoviária Militar, mas não obedeceu e fugiu, iniciando acompanhamento tático.

Após 50 quilômetros de perseguição, Silva entrou em uma estrada vicinal, mas perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva e caiu em um buraco, seguindo a pé. Os militares continuaram em diligência pelo matagal e localizaram o suspeito escondido, para conter a fuga, dispararam duas vezes contra a vítima, que foi atingida na perna por dois tiros, mas ainda assim conseguiu escapar.

Paulo morreu em virtude a forte hemorragia e só foi encontrado às 10 horas de sábado (13) por um fazendeiro, o corpo foi encaminhado para o IML (Instituto médico legal) da cidade. O carro que conduzia estava carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai e foi entregue à Receita Federal.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.