Homem é esfaqueado com vários golpes de facão e diz 'estou doidão, não sei o que aconteceu'

(Aviso: no fim da matéria contém imagens fortes)
O caso foi registrado pela Polícia Militar de Maracaju como homicídio simples na forma tentada. O fato ocorreu na noite de domingo (20) na Rua Gilberto Alves, Vila Juquita, em Maracaju por volta das 18h50.
Os PMs foram solicitados via 190, onde o comunicante anônimo afirmava que estava ocorrendo uma briga no endereço citado, e que um homem possivelmente havia sido vítima de esfaqueamento. Uma guarnição dos PMs se deslocou ao local informado pelo comunicante, e ao chegarem na residência encontraram Moisés Henrique Gimenez da Silva, de 38 anos sentado ao solo, somente de cueca com grande hemorragia provocados por mais de seis cortes contusos nas regiões da cabeça, tórax e braços. A arma usada para agredi-lo foi um facão de cortar cana-de-açúcar.
A vítima estava consciente e ao ser questionada pelos policiais sobre o que havia ocorrido e quem seria o autor da tentativa de homicídio contra ele, o mesmo apenas disse aos militares 'eu estou doidão, não sei o que aconteceu'. Os Policiais Militares solicitaram o apoio do Corpo de Bombeiros, que rapidamente se deslocou ao local, e iniciou a imobilização e o transporte da vítima ao pronto socorro de nossa cidade. Mas devido à gravidade dos ferimentos Moisés fora transladado para unidade médica da capital Campo Grande, e seu estado é tido como grave.
No local os PMs encontraram a arma branca utilizada nas agressões, ainda com vestígios de sangue, mas não foi localizado o autor do crime. Vizinhos relataram que ouviram barulho que dava a entender que pessoas estavam brigando e em seguida algumas pessoas saíram do interior da residência em direção à rua e tomaram de rumo ignorado pelos moradores.