Homem é atropelado por caminhão na BR 376, tem perna arrancada e morre

Na noite desta sexta (9), Fabio Bueno de Camargo, de 31 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão leiteiro que seguia no sentido Deodápolis a Glória pela BR-376, próximo a 10ª linha. A vítima seguia no meio da pista, segundo relatos do motorista do caminhão.
Segundo a polícia, outros motoristas perceberam o homem andando no meio da pista. “Nunca vimos este homem por aqui!” disseram algumas pessoas que estavam no local no momento em que a perícia técnica de Dourados realizava os levantamentos do acidente.
O caminhão VW-17.250 branco com placa de Glória de Dourados, seguia pela rodovia BR-376, no sentido Deodápolis /Glória de Dourados e era conduzido por um homem de 36 anos. Fabio estava caminhando no meio da pista e o condutor do caminhão, ainda tentou evitar a colisão, mas não foi possível.
Com a força do atropelamento, a perna do homem foi arrancada e ficou a alguns metros do corpo. Ele teve também afundamento de crânio e diversas fraturas pelo corpo. A Policia Civil e Militar de Deodápolis e a Polícia Rodoviária Estadual também estiveram no local.