Ex policial militar é executado com tiros de fuzil e pistola em Ponta Porã

  • Redação 94 FM
Ex policial militar é executado com tiros de fuzil e pistola em Ponta Porã

Um interno do regime semiaberto de Ponta Porã foi morto a tiros de pistola 9 mm e fuzil 7.62, por volta das 06h, desta sexta-feira (23), em frente ao Hospital Regional. A vítima foi identificada como Albino Noel Correa, de 57 anos.

De acordo com informações, Albino Noel deixou a Unidade do Semi Aberto a bordo de uma moto Titan, de cor vermelha, e quando estava na lateral do Hospital Regional foi alcançado por atiradores que dispararam diversas vezes contra a vítima, sendo constatado 21 tiros de fuzil 7.62 e 19 tiros de pistola 9mm. Os autores estavam em um carro de cor prata.

Logo após o ocorrido, populares foram até Albino, mas nada mais puderam fazer, visto já ter falecido. Os tiros acertaram também as paredes laterais do prédio do hospital, guarita e um veículo S10, branco, de propriedade de um médico que estava no pátio.

O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Porã. Informações consta que Albino Noel era ex policial que foi preso pelo porte ilegal de armas. Ele portava documentos falsos do Paraguai em nome de Francisco Guanes.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.