Estudante é preso acusado de marcar encontro sexual com menino de 11 anos em Dourados

  • Sidnei Bronka

Foi preso na noite deste domingo (3), por uma equipe da Polícia Civil o estudante universitário Gabriel Mantovani Covo, 22 anos acusado de marcar encontro sexual com um menino de 11 anos em Dourados

Segundo a polícia, o suspeito marcou um encontrou o menino na Rua Manoel Santiago, próximo à Avenida Presidente Vargas, região do Parque dos Ipês. A família comunicou a polícia e por volta de 21h40, uma equipe foi ao local e prendeu o suspeito.

Ainda segundo informações levantadas pela polícia, o menino divulgou numa rede social a venda de bicicleta. O acadêmico de Relações Internacionais, entrou em contato com o menor, e disse que tinha interesse na bicicleta.

Despois de vários contatos com o menor, o suspeito teria enviados vários vídeos pornográficos para o menino, e feito propostas para a realização de programa sexual.

O suspeito teria oferecido dinheiro para o garoto, caso ele aceitasse o encontrou sexual. A família, desconfiada das atitudes do garoto, pegou o aparelho celular dele e percebeu as mensagens e procurou a polícia.

No local, já marcado pelo suspeito com o menino a polícia prendeu Gabriel. Ele conduzido até a delegacia onde foi autuado em flagrante.

Durante depoimento à delegada Andreia Alves Pereira, o suspeito contou que havia conversado com o menino para saírem, mas, negou que tinha feito proposta de encontro sexual.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Anônimo

    Anônimo

    Que absurdo.

  • Anônimo

    Anônimo

    Nossa que coisa horrível!!