Estudante de agronomia é preso por policiais da Defron com 135 quilos de maconha

  • Sidnei Bronka
Estudante de agronomia é preso por policiais da Defron com 135 quilos de maconha

O estudante de agronomia Lincon Souza Mendonça, de 20 anos, foi preso por policiais da Defron com 135 quilos de maconha na noite desta quinta-feira (5) na MS 156, no município de Caarapó.

Segundo informações da polícia, a equipe da Defron estava numa barreira na MS-156 na entrada da cidade, quando abordou o veículo Fiat Siena, da cor prata com placa de Ribeirão Preto-SP, que seguia no sentido Amamabai/Caarapó.

Os policiais perceberam o nervosismo do estudante que entrou em contratição após algumas perguntas. Os policiais realizaram uma revista minuciosa do veículo foram encontrados vários tabletes de maconha escondidos em compartimentos falsos nas lanternas, portas e laterais do carro.

Lincoln que é da cidade de Aral Moreira e cursa agronomia numa faculdade particular em Dourados. O suspeito contou aos policiais que ganharia R$ 3 mil para conduzir o veículo com a droga até um posto de combustível em Dourados.

O estudante de agronomia foi conduzido até a delegacia de fronteira (Defron) em Dourados e foi autuado em flagrante acusado de tráfico de droga. (Reportagem Sidnei Bronka)

Fotos Adilson Domingo

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.