Embriagado, motociclista invade festa de igreja com manobras e é preso pela PM
Um jovem de 19 anos – que não teve o nome revelado – foi preso por uma equipe da PM (Polícia Militar) de Itaporã na madrugada de domingo (9) depois de invadir o pátio do salão de festas de uma igreja montado numa motocicleta. Detido, ele apresentou sinais de embriaguez e acabou preso por direção perigosa e conduzir sob efeito de álcool.
Comunicada pela assessoria de comunicação social do 3º BPM (Batalhão de Polícia Militar), essa ocorrência foi atendida no distrito de Montese, pertencente ao município de Itaporã. Segundo a corporação, os policiais foram acionados por pessoas que estavam no evento de uma igreja e ficaram assustados com as manobras perigosas.
Os militares receberam o chamado às das 2h15, pelo 190. Testemunhas disseram que o jovem pilotava uma motocicleta Honda CG com placa de Itaporã e invadiu o pátio do salão de festas da Igreja Católica do distrito de Montese, onde acontecia uma festa. Com um companheiro na garupa, ele ainda projetou a moto na direção das pessoas que participavam do evento.
No local, a equipe da PM deteve o jovem, residente no distrito de Piraporã, também pertencente ao município de Itaporã. A corporação relatou que ele “apresentava sinais aparentes de embriaguez, e foi detido conforme termo de constatação de alteração de capacidade psicomotora e ainda direção perigosa, e realizado o procedimento administrativo referente a motocicleta”.
O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itaporã, para as providências cabíveis.