Dupla leva R$ 36 mil do show de Marília Mendonça

Dois bandidos armados invadiram um dos pontos de vendas de ingressos do show da cantora, em Marília (SP), na noite de terça-feira (15). Os criminosos roubaram um malote com cerca de R$ 36 mil, de acordo com informações preliminares da polícia.
De acordo com informações do delegado Valdir Tramontini, os proprietários do local, que funciona como restaurante, estariam saindo com o malote, quando foram surpreendidos pelos assaltantes.
Um dos homens, segundo a polícia, fez um disparo, que acabou atingindo a parede. Em seguida, a dupla fugiu com o dinheiro.
Ainda segundo a polícia, parte desse valor é da venda dos ingressos do show, que será realizado no dia 2 de junho na cidade.
De acordo com os policiais, um dos criminosos foi identificado através das imagens das câmeras de segurança e está foragido. A polícia investiga a identidade do segundo suspeito e o paradeiro da dupla.