Cuidadora passa por cirurgia de emergência ao tentar engolir cotonete de teste de Covid-19
Uma cuidadora teve que ser levada às pressas para cirurgia de emergência depois de engolir um cotonete usado em teste de Covid-19, de 15 centímetros de comprimento, em casa.
Bobby Lee, de 31 anos, resolveu fazer o autoteste depois de se sentir mal durante um turno da noite em 20 de abril. Mas a haste acabou alojada na sua boca.
"A haste ficou presa no fundo da minha garganta. Tentei removê-la, mas não consegui, então pensei que teria que tentar engoli-la", disse a mulher, moradora de Durham (Inglaterra). "Eu engoli e desceu um pouco, mas só foi até a metade da minha garganta", acrescentou a inglesa, que tem dois filhos. Bobby sentiu que não conseguia respirar e brevemente temeu por sua vida.
Preocupada e sozinha com seu filho mais novo, ela correu para o pronto-socorro, onde foi transferida para um hospital próximo para uma cirurgia de emergência, contou o "Metro".
A cuidadora se disse "feliz por ter tido o bom senso" de dirigir até o hospital, acrescentando que o episódio "poderia ter sido fatal".