Comparada à famosa Baba Vanga, vidente diz que a rainha Elizabeth II morrerá neste ano
Após ter 10 previsões para 2022 confirmadas, uma vidente americana tem sido comparada à famosa e falecida Baba Vanga, a búlgara que teria previsto os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, a pandemia de Covid-19 e uma guerra na Europa, com avanço da Rússia.
Os holofotes estão agora com Hannah Carroll, de 19 anos. Em janeiro, ela fez 28 previsões. Até agora, 10 já se confirmaram. A americana, radicada em Foxborough (Massachusetts, EUA), costuma fazer previsões para famosos. Uma delas é que a rainha Elizabeth II vai morrer neste ano.
A monarca britânica, de 95 anos, contraiu o coronavírus no início do ano, com "sintomas leves", de acordo com o Palácio de Buckingham. Ela afirmou que a Covid-19 a deixara "exausta".
Entre os acertos de Hannah estão os novos álbuns de Harry Styles e Beyoncé, Rihanna engravidando e Nick Jonas e Priyanka Chopra dando as boas-vindas a um bebê. Muitas das previsões que se confirmaram envolvem a família Kardashian. A vidente acertou Khloe e Tristan Thompson teriam um novo bebê e que Kim iria se separar de Pete Davidson
"Eu sempre gostei de cultura pop e celebridades, então muitas das minhas previsões são sobre isso. Sempre tive isso de saber que algo iria acontecer. É como uma visão que tenho de algo acontecendo, como um pressentimento muito forte", disse a americana, de acordo com o "Daily Star".