Casa de presidente da Câmara é arrombada durante operação; vereador fala em erro

Polícia ainda não divulgou detalhes da ação, mas confirma endereço de parlamentar

  • Correio do Estado
Casa de vereador foi arrombada por policiais ((Foto: Jornal da Nova))
Casa de vereador foi arrombada por policiais ((Foto: Jornal da Nova))

Operação policial feita em conjunto entre policiais civis de Batayporã e Nova Andradina terminou com arrombamento de casa de vereador, que pode ter sido alvo errado. Durante cumprimento de um dos mandados de busca e apreensão na manhã de hoje (20), policiais arrombaram a porta da casa do vereador e presidente da Câmara de Nova Andradina, Cido do Pantanal (PSDB).

A ação é comandada por núcleo de investigação de Nova Andradina e a Polícia Civil ainda não divulgou o objetivo da operação.

Mandado de prisão expedido pela Justiça tinha como endereço a casa do vereador. Ele não estava na residência, que teve a porta arrombada por policiais por volta das 6 horas de hoje.

Um dos delegados responsáveis pela operação, Rafael de Souza Carvalho, confirmou que o endereço presente no mandado de busca era mesmo onde vive o vereador, mas disse que ainda não sabe se o alvo era mesmo o parlamentar ou se houve confusão nos endereços.

O vereador Cido disse à reportagem que ainda não sabe o motivo do arrombamento da casa. O filho dele, que é advogado, já entrou em contato com a polícia da cidade e aguarda mais detalhes sobre o motivo da busca. O vereador afirma que nada foi apreendido na casa dele. 

Coletiva de imprensa com detalhes da operação está marcada para a tarde de hoje, em Nova Andradina.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.