Caminhoneiro sai das ferragens andando após acidente entre Caarapó e Juti

  • Redação
Caminhoneiro sai das ferragens andando após acidente entre Caarapó e Juti

Um violento acidente envolvendo um caminhão e duas carretas foi registrado no inicio da tarde de quinta-feira (7) na rodovia BR-163, na altura do km 192, por volta das 13h10, próximo a fazenda Santa Fé, entre as cidades de Caarapó e Juti. As informações são do Fátima News.

O Corpo de Bombeiros de Caarapó se deslocou até o local do acidente, onde encontrou o motorista do caminhão de ração com placas HSI-0189 de Dourados – MS, Hozemar Marques, de 37 anos, preso às ferragens, mas consciente e orientado. Apesar do violento impacto ele foi retirado sem nenhum ferimento e andando. A vítima foi encaminhada para reavaliação e exames mais detalhados no Hospital São Mateus de Caarapó.

Já os condutores dos outros veículos nada sofreram. São eles Vitalino Camera, de 32 anos, motorista da carreta 2540 de cor branca placa ALS 5344 de Curitiba (PR), acoplada ao conjunto bitrem placas ALS- 5343 e ALS- 5344 carregados de milho, e uma outra carreta do mesmo modelo, placa IRA 1835 de Canudos do Vale (RS) acoplada a reboque de placas IVK-7409 que vinha no sentido contrario, e não teve a identificação do motorista divulgada.

De acordo com as informações das autoridades, devido à velocidade do caminhão, ao bater na traseira da carreta a cabine ficou totalmente destruída do lado do passageiro e a traseira da carreta ficou bastante danificada. A carga de milho ficou espalhada sobre a pista.

A PRF (Policia Rodoviária Federal) compareceu ao local organizando o trânsito, que ficou congestionado nos dois sentidos.

Comentários
Os comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não contenha identificação não serão publicados.
  • Elizete

    Elizete

    Participar