Apresentadora de TV provoca revolta ao reclamar do impacto da guerra na Ucrânia sobre suas férias
A apresentadora de TV Joy Behar provocou revolta nas redes sociais ao reclamar sobre o impacto da guerra na Ucrânia sobre as suas férias na Itália.
Âncora do programa "The View", da ABC, na quinta-feira (24/2), a americana de 79 anos dividia a bancada com Sunny Hostin, de 53.
"As estimativas são de que 50 mil ucranianos estarão mortos ou feridos e isso vai iniciar uma crise de refugiados na Europa. Estamos falando de 5 milhões de pessoas que serão deslocadas", disse Hostin, em tom de preocupação.
"É de partir o coração saber o que vai acontecer", acrescentou ele.
Mas Joy, que também é comediante, evitou mais comentários sobre a Europa Oriental e voltou seu foco para o oeste, onde estão os seus principais interesses neste momento turbulento:
"Estou com medo do que vai acontecer na Europa Ocidental também. Você planeja uma viagem, você quer ir para lá, eu queria ir para a Itália há quatro anos e não consegui por causa da pandemia e agora isto. É tipo, o que vai acontecer lá?"
"Putin sequer parou para pensar como sua invasão afetaria a viagem de Joy Behar à Itália?", protestou ironicamente um internauta.